quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Primeiro ano da Rafaela


Hoje acordei com saudade! Saudade do dia 11/02/2009.

E me veio a lembrança as cenas daquele dia. Cada imagem linda.

Nas imagens que passavam em  minha mente vi medo, escutei sorrisos,  lagrimas caindo e senti orações!

Alguém dentro de mim estava pronta para nascer. Era o dia dela, escolhido por Deus!
Vi meu medo de enfrentar parto cesarea, escutei o sorriso do meu marido em momento de grande felicidade, lágrimas caindo do meu rosto ao aproximarem  de mim aquela criatura tão pequena e senti as orações das pessoas que não estavam lá, mas sabia que estavam clamando a Deus para que tudo terminasse bem.
O que fica desta dia?

Um Deus forte e fiel capaz de dar novo sentido a minha história!

O que fica deste primeiro ano de vida da Rafaela?

Fica momentos de alegrias, de oração, de voltar a ser criança. Momentos simples, capazes de transformar nossos corações.

Que venha muitos mais anos para essa garota..e eu quero estar aqui vivendo tudo, tudinho....

Aqui meu abraço a essa menina que me ajudou a descobrir o que é o verdadeiro amor. Minha gratidão ao meu esposo que caminhou comigo, e juntos ultrapassamos dificuldades.

Deus não desiste de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário